sábado, 9 de março de 2013

AdAlert



Hoje vou compartilhar com vocês uma extensão pra lá de útil que vai ajudar a todos vocês em relação aos anúncios. Se tem uma coisa que odeio ter de ficar fazendo é atualizar periodicamente os anúncios pra ver se não há novos anúncios disponibilizados.

Com essa ferramenta você só precisa esperar aparecer o anúncio no canto da sua tela avisando-o que há um novo anúncio esperando prontinho pra você clicar nele! Muito útil, recomendo. E como não sou egoísta resolvi compartilhá-lo com vocês! 


A melhor forma de ver anúncios

AdAlert é uma extensão de navegador de internet exclusiva. Ocupa muito pouco espaço e te avisará de novos anúncios para que nunca perca nenhum!

NOVIDADE
Mini Trabalhos disponíveis também serão apresentados.

Também terá o seu saldo atualizado à distância de um clique sem nunca perturbar do que está a fazer no seu computador.


A extensão será automaticamente atualizada (dependendo das configurações do seu navegador de internet) para que tenha sempre a versão mais recente.


Download do AdAlert

 A extensão está disponível para os seguintes navegadores:

Safari
v2.3
Chrome
v2.3.1
FireFox
v2.6.1
Opera v12 -
v2.2
Opera v15 +
v2.3.1
Explorer
 






Para instalar basta clicar aqui e clicar na imagem do seu navegador e PRONTO! Seu navegador o instalará rapidamente. Agora é só esperar novos anúncios aparecerem pra você clicar. Chega de ficar atualizando periodicamente a página de ver os anúncios. Deixe que eles te avisem quando aparecem!

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e aprenda como!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outbrain