sábado, 9 de março de 2013

Primeiros Passos no NeoBux



Para criar uma conta no NeoBux primeiramente temos que acessar o site do mesmo(óbvio!). Clique na imagem abaixo para acessar o site.



Na página que se abrirá você deve clicar na terceira opção que aparece no canto superior da tela, ou primeira opção em azul, aonde estará escrito "Registe-se"(sim, é em Português de Portugal e não do Brasil).



Em seguida você será direcionado para uma página onde lhe pedirão algumas informações, são elas na ordem em que serão pedidas:




Nome de Utilizador: O login da conta.
Palavra Passe: Senha da conta.
Confirmação da Palavra Passe: Repita a senha da conta.
E-mail: Um e-mail válido seu, será por ele que o Neobux se comunicará com você.
Email do Payza/Paypal: E-mail do Payza/PayPal.

Lembrando que para você se cadastrar no NeoBux você necessita criar uma conta PayPal/Payza (ambos os registros são gratuitos). Isso se faz necessário por que é através do PayPal/Payza que você receberá seus pagamentos.

Quer criar sua conta PayPal agora? Acesse o post do PayPal clicando aqui e aprenda como!

Ano de Nascimento: Coloque o ano que você nasceu para confirmar ter mais de 18 anos.
Campo de Verificação: Você digitará os caracteres que aparecerão na imagem ao lado, apenas para confirmar que é uma pessoa de verdade que está criando a conta e não um robô(acho que é por isso haha).

Feito isso, é só marcar a opção "Declaro ter lido, compreendido e aceite os Termos de Serviço" e clicar no botão verde "continuar" que estará logo abaixo.

Caso queira ler o  Termo de Serviço ele estará disponível no fim da tela em um botão cinza.

Após clicar em continuar será enviado para o seu e-mail um código de ativação da conta. Você copia ele e posta na página NeoBux que se abrirá solicitando ele.  Como mostra a imagem abaixo.




Pronto! Sua conta no NeoBux está criada e você já poderá clicar em seus primeiros anúncios! Para isso basta fazer o login no NeoBux, clicando em "Iniciar Sessão" e preencher os espaços solicitados.



Nome de Utilizador: seu login.
Palavra Passe: sua senha.
Palavra Passe Secundária (opcional): se desejar pode criar uma segunda senha para aumentar a segurança, mas isso você fará apenas após o primeiro login.


Nos próximos posts ensinarei você a se familiarizar com a página inicial do NeoBux e os primeiros passos para dar este upgrade em seu orçamento.

Qualquer dúvida basta fazer um comentário abaixo.




2 comentários:

  1. Clique no link abaixo e começar a ganhar dinheiro NeoBux
    http://www.neobux.com/?r=jerls

    ResponderExcluir
  2. Cadastre-se no Neobux e venha fazer parte dessa grande família..Tiro qualquer dúvida.Seja meu referido direto, sem dúvida o melhor site de PTC

    http://www.neobux.com/?r=rodpim8

    ResponderExcluir

Outbrain