sábado, 9 de março de 2013

NeoPoints & NeoCoins


Além do dinheiro que você ganha visualizando anúncios e através de referidos no NeoBux também existem outras formas de ganhar dinheiro no NeoBux que são através de uma moeda própria do site que você troca por dinheiro real, ou por vantagens no site. Essas moedas são os NeoPoints e NeoCoins.


Neste tópico explicaremos o que são os NeoPoints e NeoCoins, como consegui-los e para que servem.


Ok, como eu ganho elas???


No menu do NeoBux procure pelo botão verde escrito "Ofertas". Ao clicar nela abrirá um submenu com 3 opções. São elas: NeoPoints, NeoCoins e Mini Trabalhos.





Basta que você clique na opção que deseja visualizar e uma nova janela se abrirá com uma lista das ofertas para ganhar NeoPoints ou NeoCoins de acordo com a opção de escolheu.

De que tipo são essas ofertas???


De todos os tipos. Os mais comuns são: Responder a pesquisas, assistir pequenos vídeos no Youtube, assinaturas pelo celular, se cadastrar nos mais diversos tipos de sites (grátis ou pagos) e fazer compras em algumas lojas, ou curtir e compartilhar páginas no Facebook.


Como você pode ver há formas de conseguir NeoPoints e NeoCoins facilmente e de graça e há maneiras mais difíceis, ou até que exijam gastos seus para isso.


As formas mais fáceis de conseguir dinheiro é assistindo aos vídeos ou respondendo pesquisas, no entanto algumas pesquisas você só recebe se você preencher requisitos. Ex: Eles querem fazer uma pesquisa com homens de 30 anos.

Recomendo que não faça as que envolvem celular, a menos que realmente queira o serviço, pois enche o saco ficar recebendo SMS pelo celular o tempo todo. Se cadastrar nos sites é uma opção viável, mas recomendo usar um e-mail próprio só para isso, para não ficar recebendo spam depois no seu e-mail pessoal.

Ok, chega de mimimi. Qual a diferença de um pro outro???


Vamos explicar cada um separadamente.


NeoPoints


Os NeoPoints são a sua moeda NeoBux e podem ser convertidos para comprar alguns dos nossos serviços.

Atualmente pode ganhar NeoPoints ao:

  • Ver anúncios: Cada anúncio = 1 NeoPoint
  • Completando ofertas de NeoPoints
  • Ganhando NeoPoints no AdPrize

Os NeoPoints podem ser utilizados para:
  • Atualização para Golden: 30000 NeoPoints = 1 ano como membro Golden
  • Reciclar e/ou Renovar os seus referidos alugados
  • Aumentar o limite de referidos diretos: 500 NeoPoints = Aumenta o limite existente de referidos diretos por 1

NeoCoins

As NeoCoins são a sua moeda do NeoBux que podem ser convertidas em dinheiro diretamente para o seu Saldo Principal.

Atualmente ganha NeoCoins ao:

Completar ofertas

As ofertas de NeoCoins são creditadas 30 dias após terem sido efetuadas com sucesso. Este período é necessário por questões de segurança. As NeoCoins apenas podem ser convertidas em dinheiro creditado diretamente no seu Saldo Principal.

A taxa de conversão é a seguinte:

5,000 NeoCoins = $1.0 por cada 1000 NeoCoins = $5
10,000 NeoCoins = $1.1 por cada 1000 NeoCoins = $11
20,000 NeoCoins = $1.2 por cada 1000 NeoCoins = $24
30,000 NeoCoins = $1.3 por cada 1000 NeoCoins = $39
40,000 NeoCoins = $1.4 por cada 1000 NeoCoins = $56
60,000 NeoCoins = $1.5 por cada 1000 NeoCoins = $90
80,000 NeoCoins = $1.6 por cada 1000 NeoCoins = $128
100,000 NeoCoins = $1.7 por cada 1000 NeoCoins = $170

Pode converter as NeoCoins a partir do momento em que tiver suficientes e após o período de 30 dias.

As ofertas de NeoCoins também lhe oferecem uma comissão das ofertas efetuadas pelos seus referidos diretos. Receberá um total de NeoCoins igual a 20% do total de NeoCoins que cada um dos seus referidos diretos ganhe. Por exemplo, se o seu referido direto ganhar 20,000 NeoCoins você receberá 4,000 NeoCoins. O total de NeoCoins que pode ganhar de comissões é ilimitado.

Regras para as comissões de NeoCoins:

Creditadas após 30 dias igualmente como as suas próprias ofertas de NeoCoins.
O utilizador terá de ainda ser seu referido após os 30 dias.
Se a oferta for cancelada o utilizador terá as NeoCoins canceladas e a sua comissão também será cancelada.

Na eventualidade de alguma oferta pendente não ser creditada terá de contatar diretamente o suporte do provedor da oferta. No canto superior direito de cada mural de oferta encontrará um link para o fazer.

É isso pessoal. Essa é a diferença deles. Para saber quanto aos Mini Trabalhos clique aqui.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e aprenda como!



14 comentários:

  1. http://www.neobux.com/?r=vitordsouza , click no link e faça sua conta no neobux , depois da conta estiver pronta é só ir em VER ANUNCIOS e clicar nos quadrdadinho de propaganda e esperar a barrinha encher , 1 de cada vez , primeiro faça sua conta, click no link

    ResponderExcluir
  2. PTC mais lucrativo da atualidade e com pagamentos instantaneos:
    Empresa registrada
    http://www.grandbux.net/?ref=joaobsaldanha1

    ResponderExcluir
  3. Cadastre-se e tenho o melhor site de PTC.

    http://www.neobux.com/?r=sidocas

    ResponderExcluir
  4. Uma Dica para este 2015 que já vai começar:Não fique parado tente ganhar algum dinheiro na internet usando seu PC,vc só entra em e-mail ou face enfim navega sem ganhar nada?comece a ganhar é mais fácil do que você pensa,não precisa INVESTIR NADA DO SEU DINHEIRO,saiba mais é de graça:Muitas dicas de como Ganhar Dinheiro sem Gastar Nada:
    www.lucraremcasa.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  5. Se tratando de sites PTC’s o NeoBux é de longe o melhor site. Paga instantaneamente após a solicitação de saque pelo usuário, possui fórum onde você poderá tirar suas dúvidas e da pra ganhar uma grana legal no PayPal. Mas você tem de ser disciplinado e clicar nos anúncios publicitários todos os dias para não perder dinheiro e para sua conta não expirar. Caso clicar todos os dias poderá juntar o dinheiro por muitos meses ou anos, já que o dinheiro ganhado no NeoBux não expira.
    Um ponto importante que quero destacar é o erro que muitos usuários cometem ao iniciar no site NeoBux. O grande erro é você completar os $2,00 dólares e já realizar o pedido de saque. O ideal é você alugar referidos ( referidos são pessoas que se cadastraram sem indicação de qualquer usuário podem ser alugadas por você e assim você terá lucro sobre os cliques dessas pessoas ). Para isso é necessário juntar $4 dólares o que é suficiente para você alugar 10 referidos. Esses 10 referidos irão clicar e você ganhará em cima dos cliques deles, assim rapidamente você terá de volta seus $4 dólares e eles continuarão trabalhando para você. Você poderá ir refazendo esse processo de alugar novos usuários até completar $75 dólares e comprar uma conta “ Golden “ para ser um usuário diferenciado.
    O usuário Golden ganhará $0.020 por anúncios de Exposição Prolongada ( 30 segundos ), Exposição Normal: $0.010 e Anúncios Fixos $0.010. Os ganhos obtidos a partir de seus referidos serão dobrados.
    Outra forma de se conseguir referidos é indicando amigos, colegas no facebook, chats Uol, Terra, Blogs e Foruns na internet. Se você gosta de determinado assunto, escreva um blog usando a tecnologia do blogger e divulgue o NeoBux em seu blog, dessa forma qualquer pessoa que clicar no seu link de usuário ou no seu banner e se registrar, será considerado seu referido. Para se cadastrar no NeoBux e começar a ganhar clique no link a seguir: http://www.neobux.com/?r=engecarlos
    Para encontrar seu link de usuário para indicar amigos e seu banner, primeiro faça seu cadastro no NeoBux e em seguida , na sua página inicial, clique no botão “ banner “ copie o link de hiperligação e coloque em seu blog ou poste no facebook ou twitter ou divulgue a seus amigos.
    Para se cadastrar no NeoBux clique no link a seguir, faça seu cadastro e use um e-mail verdadeiro por que você terá de acessar esse e-mail para confirmar seu cadastro. Recomendo usar o mesmo e-mail que irá usar para receber o dinheiro no PayPal.
    Para quem quiser conhecer outras formas de se ganhar dinheiro no PayPal de forma honesta e gratuita podem também acessar esse site: http://www.coisasgratisnainternet.blogspot.com.br/ que tem dicas de como ganhar dinheiro no PayPal, Créditos Para Celular e outros prêmios.
    Ou esse outro que tem diversos tutoriais de como se ganhar dinheiro na internet respondendo pesquisas de opinião online http://www.comoganhardinheirogratisnopaypal.blogspot.com.br/

    Bons Ganhos a Todos.

    ResponderExcluir
  6. Boas deixo com vosco um bom ptc no qual tenho tirado uns bons lucros diários com comissão de 100% dos referidos tem cerca de 0.10$ diários em adds mais a comissão de 100% dos referidos que recebemos igual os 0.10 de cada um se tivesse 10 era 1$ por dia de cada ref registe-se no linck abaixo
    https://trafficmonsoon.com/?ref=AndreAPR

    ResponderExcluir
  7. Cadastre-se no Neobux e venha fazer parte dessa grande família..Tiro qualquer dúvida.Seja meu referido direto, sem dúvida o melhor site de PTC

    http://www.neobux.com/?r=rodpim8

    ResponderExcluir
  8. http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=tulioalmeida estou muito satisfeito com os resultados,quer ganhar dinheiro apenas clicando? acesse o link e registre -se.

    ResponderExcluir
  9. http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=tulioalmeida estou muito satisfeito com os resultados,quer ganhar dinheiro apenas clicando? acesse o link e registre -se.

    ResponderExcluir
  10. INCRÍVEL!!! APLICATIVO PAGA EM DÓLAR PARA VOCÊ TESTAR GAMES E OUTROS APPS DO GOOGLE PLAY EM SEU CELULAR. SISTEMA TESTADO E COMPROVADO. PAGAMENTOS REAIS EM SUA CONTA PAYPAL.
    SAIBA MAIS:
    http://ganharcomaplicativos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que tal começar a ganhar dinheiro em apenas SEGUNDOS? Com o NEOBUX você pode! O cadastro é rápido e você já sai clicando em anúncios que dão recompensas em EUROS! Para não perder mais tempo, é só clicar no link:

    https://www.neobux.com/?r=rbc37

    ResponderExcluir
  12. Bom. Sou experiente com sites Pay To Cliks, ganho dinheiro nesse ramo de atividade desde 2010, não só nos sites com cliques como também em pesquisas remuneradas. Vou deixar aqui com vocês o link de um website que acompanho diariamente sobre as mais variadas formas de se ganhar dinheiro na internet para conta paypal, créditos grátis para celular, milhas aéreas grátis, viajar de graça e promoções em geral. http://coisasgratisnainternet.blogspot.com.br/2016/09/ganhe-dinheiro-no-paypal-com-sites-ptc.html e http://coisasgratisnainternet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Outbrain