segunda-feira, 11 de março de 2013

Estratégia #1


Estratégia para conseguir uma remuneração mensal superior a $1.000 no NeoBux, sem gastar nada, apenas com poucos minutos diários e um pouco de paciência.

Passo 1

Cadastro no NeoBux(óbvio!).
Cadastre-se aqui. Não sabe como? Acesse nosso outro post clicando aqui e aprenda como!

O horário que você se cadastrar será o seu horário de atualização e o tempo sempre será contado com relação a essa hora.

Passo 2

Faça os cliques diários no site, até chegar a $3, quando atingir essa meta transfira para aluguel de referidos.

Passo 3

Alugue 3 referidos ($0,60) e ative o AutoPagamento, com isso você garante seu referidos pois vão se renovando sempre que eles se mantiverem ativos (clicando no site).

Passo 4

Sempre que chegar em $3, alugue mais referidos, quando chegar a 300 comece a fazer apenas manutenção, não alugando mais, reciclando os menos rentáveis e mantendo os mais lucrativos.

Passo 5

Quando atingir $90 na sua conta (apenas tenha cuidado para não ter que pagar renovação de referidos e ficar sem dinheiro na conta depois) compre um upgrade para Golden, com isso seus ganhos com os referidos vão praticamente dobrar instantaneamente.

Passo 6

Volte a alugar referido, o máximo que conseguir, sempre lembrando de reciclar os ruins e manter os bons. Quando atingir 1.000 pare de aumentar o número de alugados.

Passo 7

Espere até seu saldo ser suficiente para comprar um pacote Golden Ultimate ($890) com isso você passará a ter muitos benefícios sendo entre eles a opção férias e aumento no valor dos cliques.

Passo 8

Volte a aumentar o número de referidos alugados, quando passar de 4.000 você terá uma renda mensal líquida (retirando custos de manutenção) de $4.000 a $5.000.

Último Passo

Desativar o autopagamento e renove seus referidos por um tempo maior tipo 150 ou 240 dias com isso você consegue um desconto! Quanto maior o prazo maior o desconto.

Não vou dizer que você conseguirá isso de um dia para o outro. Leva um tempo mas se tiveres paciência e perseverança, no fim verá que valeu a pena, quando estiveres ganhando por volta de $200 fácil fácil.

Dica: Faça os Mini Trabalhos que vão ajudar bastante no acúmulo de dinheiro. É um pouco trabalhoso, se não fosse não seria chamado de Mini Trabalhos, não é mesmo? Se tens bons conhecimentos em inglês faça, se não tiveres, Google it!

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e aprenda como!



Fonte: http://ganhedinheirofacilnainternet.blogspot.com.br/2012/07/estrategia-gratis-neobux.html

6 comentários:

  1. Boas deixo com vosco um bom ptc no qual tenho tirado uns bons lucros diários com comissão de 100% dos referidos tem cerca de 0.10$ diários em adds mais a comissão de 100% dos referidos que recebemos igual os 0.10 de cada um se tivesse 10 era 1$ por dia de cada ref registe-se no linck abaixo
    https://trafficmonsoon.com/?ref=AndreAPR

    ResponderExcluir
  2. Boas deixo com vosco um bom ptc no qual tenho tirado uns bons lucros diários com comissão de 100% dos referidos tem cerca de 0.10$ diários em adds mais a comissão de 100% dos referidos que recebemos igual os 0.10 de cada um se tivesse 10 era 1$ por dia de cada ref registe-se no linck abaixo
    https://trafficmonsoon.com/?ref=AndreAPR

    ResponderExcluir
  3. Cadastre-se no Neobux e venha fazer parte dessa grande família..Tiro qualquer dúvida.Seja meu referido direto, sem dúvida o melhor site de PTC

    http://www.neobux.com/?r=rodpim8

    ResponderExcluir
  4. Bom amigão, o neobux exige muita dedicação e tempo (realmente funciona, só que é melhor guardar e investir em mais referidos, para poder colher uma porcentagem a cada renovação... e monitorar os mini trabalhos, que realmente pagam).

    Porém tem também o clixsense, que tem isso tudo, e ainda tem os SURVEYS, que pagam muito bem se você fechar o perfil de pesquisa deles (se forem se inscrever no clixsense e fizerem surveys, o segredo é... MENTIR!!!... pesquisem sobre "clixsense melhor perfil" e sigam as dicas (funciona).

    Se cadastrem no clixsense, é muito bom (você pode pegar os lucros e investir nos referidos do neobux):

    http://www.clixsense.com/?10155828

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Great stuff! I've been taking a slow and steady approach to Neobux, focusing on the cash flow management of the account... sort of like you would with a regular business. It seems to help guarantee the success of the slow and steady approach. Best of luck!

    ResponderExcluir

Outbrain