segunda-feira, 11 de março de 2013

Como Fazer Mini Trabalhos?


Como prometido em post anteriores, hoje vamos falar sobre os Mini Trabalhos, uma das possibilidades disponíveis pela NeoBux para conseguir mais dinheiro.


Os Mini Trabalhos da CrowdFlower estão a ganhar grande destaque no mundo dos PTC pois permitem ganhos interessantes aos seus membros.

Muitas dúvidas tem surgido em como fazer esses mini trabalhos, mas como cada mini trabalho é quase "único" não sendo possível seguir um modelo específico para os completar, torna essencial o domínio  do inglês visto as instruções e essas tarefas estão nessa língua, portanto é sempre necessário antes de começar a completar uma tarefa ler bem as instruções indicados pelo Anunciante e completar a fase de treinos "Training Mode" com sucesso para começar nas tarefas pagas.

Quanto mais dinheiro ganha com uma tarefa, mais complexa é o mesmo por isso é aconselhável começar com as tarefas que pagam menos ($0,02 a $0,04 por exemplo) que normalmente são tarefas de pesquisas Google como verificar links, ver se o local do estabelecimento está correto e encontrar o site oficial de uma empresa e que, por sinal, são as tarefas mais disponibilizadas pela CrowdFlower.

Resumindo não existe uma fórmula para fazer os mini trabalhos. É necessário que saibas bem o inglês para saber o que estão perguntando e não acabe cometendo enganos bobos que acabariam fazendo-o perder o dinheiro. Se tens bons conhecimentos no idioma pode ter certeza que conseguirás $1 muito rápido isso se tiveres tempo pra gastar. Por exemplo eu fiz um trabalho que dava $0.07 e só através desse consegui $1 muito rápido e eu nem sou tão bom no inglês. Se consigo vocês conseguem.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e aprenda como!


Fonte: http://www.dinheiromania.com/2012/10/como-fazer-mini-trabalhos-no-neobux-e.html

16 comentários:

  1. Cadastre-se no Neobux através do link abaixo e seja um de meus referidos. OBRIGADO E BONS LUCROS.
    http://www.neobux.com/?r=Eniocjr

    ResponderExcluir
  2. site sucesso de cadastro em 2015 e pagamentos instantâneos.
    venha logo e faça seu cadastro:
    https://trafficmonsoon.com/?ref=alexandrejos

    ResponderExcluir
  3. site sucesso de cadastro em 2015 e pagamentos instantâneos.
    venha logo e faça seu cadastro:
    https://trafficmonsoon.com/?ref=alexandrejos

    ResponderExcluir
  4. Boas deixo com vosco um bom ptc no qual tenho tirado uns bons lucros diários com comissão de 100% dos referidos tem cerca de 0.10$ diários em adds mais a comissão de 100% dos referidos que recebemos igual os 0.10 de cada um se tivesse 10 era 1$ por dia de cada ref registe-se no linck abaixo
    https://trafficmonsoon.com/?ref=AndreAPR

    ResponderExcluir
  5. Pare de perder tempo com ptcs scams acesse agora um site com os melhores ptcs de 2015 e pagando http://www.cashnhits.com/blog/vpsilva/

    ResponderExcluir
  6. Cadastre-se no Neobux e venha fazer parte dessa grande família..Tiro qualquer dúvida.Seja meu referido direto, sem dúvida o melhor site de PTC

    http://www.neobux.com/?r=rodpim8

    ResponderExcluir
  7. Cadastre-se no Neobux através do link abaixo e seja um de meus referidos. vamos lucrar com cliques.https://www.neobux.com/?r=Daniquezx3

    ResponderExcluir
  8. No começo nao estava dando tanto credito para essa coisa de ptc, foi quando conheci o Clixsense e tenho conseguido obter excelentes lucros e comprar algumas coisas que desejava há muito tempo, entre elas um celular e um tablet.
    Em apenas 1 mes, consegui juntar o equivalente a R$ 120,00.
    Vem ganhar tambem e garantir uma renda extra para esse 2016!

    http://www.clixsense.com/?8513366

    ResponderExcluir
  9. Cadastre-se e comece alucar
    https://www.neobux.com/?r=versiani

    ResponderExcluir
  10. O NEOBUX é mesmo confiável! Os pagamentos são REAIS, ao contrário de muitos SCAMS por aí - vale a pena investir alguns minutos do seu dia para ganhar DINHEIRO! Cadastre-se agora e comece a receber!

    https://www.neobux.com/?r=rbc37

    ResponderExcluir
  11. chega de ser enganado com ptc's scams venha fazer parte do maior e melhor ptc
    https://www.neobux.com/?r=mapinho
    venha ganhar conosco

    ResponderExcluir
  12. chega de ser enganado com ptc's scams venha fazer parte do maior e melhor ptc
    https://www.neobux.com/?r=mapinho
    venha ganhar conosco

    ResponderExcluir
  13. chega de ser enganado com ptc's scams venha fazer parte do maior e melhor ptc
    https://www.neobux.com/?r=mapinho
    venha ganhar conosco

    ResponderExcluir
  14. Não consigo fazer os mini trabalhos pois quando vou entrar na conta crowdflower sempre redireciona para fazer o loggin novamente e quando faço, volta de novo :| Alguém me ajuda?!

    ResponderExcluir
  15. Não consigo fazer os mini trabalhos pois quando vou entrar na conta crowdflower sempre redireciona para fazer o loggin novamente e quando faço, volta de novo :| Alguém me ajuda?!

    ResponderExcluir
  16. Get daily ideas and guides for generating THOUSANDS OF DOLLARS per day ONLINE for FREE.
    GET FREE ACCESS INSTANLY

    ResponderExcluir

Outbrain